top of page

CONHEÇA NOSSA IGREJA

Nós queremos conhecer você!

Igreja Bíblica da Paz em 3 passos

1

VENHA NOS CONHECER!

A Igreja de Cristo é um local para todos os povos e raças. Como parte da Igreja, a Bíblica da Paz te convida a conhecer a Cristo e ser participante em nossa comunidade.

Venha nos visitar em um domingo (10h ou 19h):

  • Culto de aproximadamente 75 a 90 minutos.

  • Berçário, Infantil, pré-adolescentes e crianças com necessidades específicas;

  • Uma recepção (HUG) que quer te receber e conhecer

  • Não ligamos para o que você veste, venha assim como está

  • Uma igreja que compreende a Palavra de Deus como autoridade máxima

  • Uma igreja com ênfase em sermões expositivos que trazem mensagem de redenção e santificação

  • Uma cultura de louvor eclética, com elementos de vários estilos musicais, mas onde o nome do Senhor Jesus é exaltado.

  • Uma igreja com cultura de oração

 

Nosso desejo é acolher e conhecer você!
 

BATISMO, RAÍZES E START

2

O QUE É BATISMO?

 

O batismo é um ato consciente precedido por ensino, fé e arrependimento. João ensinava sobre a necessidade de arrependimento dos pecados e salvação para entrar no Reino de Deus.

QUEM DEVE SE BATIZAR?

A única condição é crer na obra expiatória de Jesus Cristo;

O Batismo nas Águas é uma decisão pessoal: a expressão pública da morte para uma vida de pecado e renascimento para uma nova vida no Reino de Deus. (Mc 16.16; At 8.12 e 36-38);

COMO E QUANDO ME BATIZAR?

Na primeira oportunidade, desde que haja consciência e maturidade. Baixe o nosso app e saiba através das notícias quando haverá batismo.

O QUE É RAÍZES?

O Raízes é o primeiro encontro. Através dele você conhecerá nossos valores, visão e missão. Você entenderá como nossa igreja funciona e receberá todo direcionamento necessário sobre nossa comunidade. Para participar baixe o nosso app e saiba através das notícias ou entre em contato 

O QUE É START?

O Start é o discipulado básico oferecido pela Igreja Bíblica da Paz através do Victory Bible Institute Brasil. Tem como objetivo introduzir o aluno ao fundamento da fé cristã. Com módulos compostos de matérias essenciais para a toda a caminhada cristã. Baixe o nosso app para saber quando haverá novas turmas.

3

HOUSE

O QUE SÃO OS HOUSES?

 

Os houses são os pequenos grupos da nossa igreja. Através dele você será conectado com outras pessoas para comunhão e discipulado.

POR QUE FAZER PARTE DE UM HOUSE?

Por meio do house você será discipulado e cuidado. É importante o entendimento que Igreja se desenvolve pela pregação do evangelho e comunhão dos irmãos. Por isso, o house é o lugar para você conhecer novas amizades, ter tempo de qualidade e amadurecer através da comunhão do evangelho.

COMO FAZER PARTE?

Atualmente temos grupos em diversas regiões de São Paulo. Baixe o nosso app e faça sua inscrição ou entre em contato por e-mail: app@biblicadapaz.org.br

bottom of page