Sobre nós

Amor a Palavra de Deus e a família

Igreja biblica da paz

Um lugar para amar e servir a deus

A IGREJA BÍBLICA DA PAZ

A Igreja Bíblica da Paz foi fundada em 17 de julho de 1987 pelos pastores Edson e Célia Rebustini. São hoje 33 anos na Zona Norte da cidade de São Paulo influenciando milhares de pessoas semanalmente com adoração forte e Palavra edificante.

 

Atualmente temos dezenas de ministérios para todas as idades, curso para a formação teológica e preparação ministerial para jovens em tempo integral.

 

Somos uma igreja fundamentada na Palavra e relevante para o nosso tempo. Queremos servir com excelência no propósito de Deus.

Em 1989, nos mudamos para um local na Avenida Gal. Ataliba Leonel com capacidade para 800 pessoas. Centenas de pessoas reuniam-se às quartas-feiras para orar caminhando pelo salão de culto. A oração continua sendo uma forte característica de nossa igreja.

 

Também no início da década de 1990, iniciamos a nossa Escola para Formação de Líderes, que, mais tarde, deu origem à parceria com o Victory Bible Institute, VBI. Nosso atual Curso de Formação Teológica Livre.

 

Em 1994, passamos a nos reunir em um grande galpão adaptado na Rua São Quirino, na Vila Guilherme, também na Zona Norte de São Paulo. Nosso ministério de louvor estabeleceu-se como referência e influenciou a muitos. A mudança para o prédio atual aconteceu em 2001.  

 

Milhares de pessoas foram alcançadas através da transmissão de nossos cultos pela televisão e atualmente por meio de nossa mídias digitais ferramenta  fundamental para levar o evangelho a todos.

 

Atualmente as pregações do Pastor Edson Rebustini estão em todas as mídias digitais

Edson e Célia Rebustini têm pastoreado a Igreja Bíblica da Paz há mais de 30 anos. Têm dois filhos, Wesley e Guilherme, e três netos, Ana Clara, Georgia e Joaquim.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Edson e Célia Rebustini

Pastores Seniores

NOSSA HISTÓRIA

 

Tudo começou quando o nosso Pastor, Edson Rebustini, com apenas 15 anos, ouviu a voz de Deus e aceitou o seu chamado. Ele deixou a sua cidade, veio para São Paulo, cursou Escola Bíblica e conheceu sua esposa Célia. A Igreja Bíblica da Paz fui fundada em 1987 a partir de uma história de muita oração e obediência.

 

No início, apenas alguns irmãos reuniam-se em uma casa na rua Careaçu, no bairro Jardim França. O grupo cresceu e mudou-se para o primeiro prédio da igreja na Avenida Engenheiro Caetano Álvares. O local que acomodava cerca de 180 pessoas logo ficou pequeno e, quatro meses mais tarde, nos mudamos para a Rua Alferes de Magalhães no bairro de Santana.

 

Crescemos fundamentados na Palavra, firmes na oração, no ensino e com um estilo muito próprio, mais tarde expresso de maneira reveladora e profética pelo Pr. Tim Bagwell: “Uma igreja original, e não uma cópia; uma voz, e não um eco”.

 

Tal autenticidade fez de nós uma igreja pioneira. Influenciamos a muitos em nosso País através do louvor e adoração com expressões livres e danças, aplaudindo ao Senhor celebrando com vozes de júbilo.

IGREJA BÍBLICA DA PAZ | Rua Dona Santa Veloso 575 | São Paulo, SP - (11) 2905-0120 | contato@biblicadapaz.org.br

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle